FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

27 Jan 2021

Viana do Castelo: Teatro Sá de Miranda adapta programação a segundo confinamento

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Teatro Sá de Miranda, em Viana do Castelo, adaptou a programação ao confinamento geral em vigor e marcou para 14 de março o concerto dos D.A.M.A, inicialmente agendado para o final deste mês.

A companhia Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana adiantou que espetáculo com a banda portuguesa acontecerá na sala principal do Teatro Sá de Miranda, às 21:00.

A companhia profissional de teatro de Viana do Castelo, acrescenta que o concerto solidário do grupo local Sons do Minho, também tem nova data, tendo sido reagendado para dia 01 de abril, às 21:00.

Já a peça Palhaço Verde, com texto de Matilde Rosa Araújo e encenação de Graeme Pulleyn mantém a estreia marcada para 24 de fevereiro.

O espetáculo Estrada de Terra, uma coprodução entre a companhia A Turma e o Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana, com texto e encenação de Tiago Correia e interpretação de Alexandre Calçada, Ana Moreira e Pedro Lamares, estreia a 27 de março, às 21:00, Dia Mundial do Teatro.

A nova plataforma www.tmsm.pt “renovada a aposta na programação digital, através do serviço +_teatro, que faculta a disponibilização gratuita, o aluguer e a compra de conteúdos performativos, tais como espetáculos, magazines educativos e vídeos diversos”.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts