FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

13 Jan 2021

Santa Marta de Portuzelo distinguiu ciclista Iúri Leitão

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Iúri Leitão, ciclista de Viana do Castelo, natural de Santa Marta de Portuzelo, foi recebido no Salão da Junta de Freguesia para lhe ser entregue dois votos de louvor, das mãos do Executivo e da Assembleia de Freguesia, representados pela Tesoureira Cristina Siano e o Secretário Ricardo Afonso, e pela Presidente Alice Antunes, respetivamente.

O Executivo aprovou o respetivo voto na reunião do passado dia 5 de janeiro e a Assembleia de Freguesia de Santa Marta de Portuzelo, aprovou por unanimidade, após proposta da bancada do PSD, em reunião realizada no passado dia 29 de dezembro de 2020.

Santamartense de 22 anos, que iniciou as primeiras pedaladas no Grupo Desportivo do Centro Paroquial de Santa Marta de Portuzelo, tendo conquistado bons resultados durante o período que representou o clube.

Em 2020 o ciclista Iúri Gabriel Dantas Leitão conquistou três medalhas nos Europeus de ciclismo de pista, sagrando-se campeão europeu de ‘scratch’, vice-campeão de eliminação e terceiro classificado na vertente ‘omnium’. Ainda este ano sagrou-se Campeão nacional, conquistando uma medalha de ouro, duas de prata e uma de bronze.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts