FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

19 Jan 2021

Monção investe 210 mil euros em incubadora de iniciativas empreendedoras

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Com um investimento de 210 mil euros, a Câmara Municipal de Monção encontra-se a desenvolver um espaço dedicado à consolidação de jovens empreendedores. O projeto intitulado de “Monção – Habitat Criativo – Incubadora” vai ter lugar no antigo armazém da CP e as obras para a sua construção já arrancaram.

A incubadora do município monçanense, baseada na importância do diálogo e trabalho em equipa, será composta pelo apoio destinado a consolidar projetos de índole empresarial e empreendedora, sendo que um dos recursos passará pela convivência entre jovens e profissionais nas áreas em questão. 

O projeto para o presidente da Câmara Municipal de Monção,  António Barbosa, terá como caraterística a construção de um espaço que “permitirá que os jovens empreendedores possam iniciar a sua atividade profissional a custos reduzidos e num ambiente favorável à criatividade e partilha de projetos e ideias”, sendo que esta iniciativa, para o mesmo autarca, é um instrumento para potencializar a fixação dos jovens no município, sendo que  poderá auxiliar a construir postos de trabalho e  garantir uma “atratividade empresarial”.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts