FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Ana Silva 11 Jan 2021

Monção: Empreitada na Rua das Andorinhas e na Rua D. Afonso Henriques já começou

Arrancaram, durante esta semana, as obras de requalificação do “espaço público situado entre a Rua das Andorinhas e a Rua D. Afonso Henriques”, anunciou a Câmara Municipal de Monção, em nota de imprensa. O investimento da empreitada realizada no município monçanense vai rondar os 109 mil euros e a mesma encontra-se a ser trabalhada pela empresa Duque e Duque, Terraplanagens Lda.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A empreitada em Monção é considerada como sendo uma intervenção urbanística, sendo que serão contempladas a colocação de pavimento, de infraestruturas de águas pluviais, de infraestruturas de eletricidade pública, instalação de parque infantil, de espaços verdes, de uma área de estacionamento e de um serviço de abastecimento para veículos elétricos.

As atividades da empreitada pretendem criar uma valorização do espaço do município de Monção, sendo que o projeto faz parte de um programa mais vasto, em que se destaca a necessidade de assegurar a criação e o funcionamento “de um plano estruturado de reorganização automóvel e mobilidade dos munícipe”, refere a autarquia, na mesma nota.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts