FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

23 Jan 2021

Juventude Viana derrotou Famalicense e soma mais três pontos no campeonato

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Juventude Viana recebeu, este sábado, no Pavilhão José Natário em Viana do Castelo, o Famalicense a quem venceu (5-1) em jogo da 16ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins da 1ª divisão. Com esta vitória a equipa minhota mantém o 8º lugar da competição.

A partida entre os dois emblemas do Minho ficou marcada pelo equilíbrio e pelo numero de cartões azuis (5), todos para o Famalicense, sendo que dois foram mostrados ao treinador Vítor Silva, que deixou a sua equipa a jogar com menos um elemento durante grande parte do segundo tempo.

Numa primeira parte bem jogada, marcou (1-0) primeiro a Juventude Viana por Diogo Casanova. Ainda antes do descanso, Hugo Costa empatou (1-1) o desafio.

No segundo tempo, a Juventude Viana quase sempre em superioridade numérica, aproveitou para aumentar a vantagem (3-1) com um bis do capitão Francisco Silva.

Apesar da desvantagem no marcador, a equipa de Vítor Silva nunca atirou a toalha ao chão, mas não conseguiu concretizar as oportunidades criadas.

A Juventude Viana nunca perdeu o foco, e conseguiu ampliar (5-1) com os golos de Pedro Batista e Gustavo Lima.

Com este triunfo a equipa de André Azevedo, passa a somar 18 pontos, mantendo o 8º lugar. Na próxima ronda, a Juventude Viana desloca-se à “Aldeia do Hóquei” para defrontar o Turquel.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts