FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

23 Jan 2021

Futsal feminino: Santa Luzia começa fase decisiva do campeonato com vitória

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Santa Luzia Futebol Clube venceu (5-2) no Pavilhão José Natário em Viana do Castelo a equipa dos Leões de Porto Salvo. A segunda fase do Campeonato Nacional de futsal feminino arrancou este sábado, com a realização de quatro jogos entre os candidatos ao título e dois entre as formações que lutam pela manutemção na prova.

Destaque para a vitória folgada do Santa Luzia (5-2) na receção aos Leões de Porto Salvo. Os golos da equipa de Viana do Castelo, que entra assim da melhor forma na fase de apuramento de campeão, foram apontados por Bete (2), Carla Vanessa, Ana Sofia Ferreira e Bruninha. Pelo Leões Porto Salvo marcaram Bárbara Gama e Marisa Amorim.

Vermoim e Novasemente, também candidatos ao título, dividiram pontos (2-2) num jogo equilibrado. Patrícia Magalhães e Eliana Ferreira marcaram para o Vermoim, enquanto Bianca brilhou com dois golos na equipa de Espinho.

Na fase de apuramento de campeão, nota ainda para o empate (1-1) entre o Quinta dos Lombos e o Arneiros, com Joana Meira a marcar para os primeiros e Diana Carneiro a faturar para o conjunto de Torres Vedras. Já o encontro entre SL Benfica e Nun’Álvares, realizado ao final do dia, terminou com um triunfo das encarnadas por 6-1.

Nos jogos a contar para a manutenção, o Sporting CP destacou-se ao somar um triunfo por 1-4 na Póvoa de Varzim.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts