FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

27 Jan 2021

Edifício do Clube Náutico de Ponte de Lima vai ser ampliado

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Câmara de Ponte de Lima adjudicou, por cerca de 556 mil euros, a empreitada de ampliação do edifício sede do Clube Náutico, devido ao "papel relevante que o desporto náutico tem no concelho".

A autarquia limiana adiantou que “a ampliação das instalações vai permitir revitalizar as atividades desenvolvidas no Clube Náutico de Ponte de Lima, apoiar jovens e adultos na frequência da modalidade de canoagem numa perspetiva lúdica, de manutenção e lazer.

A obra pretende ainda “criar condições para a existência de um grupo de canoagem de rio na vertente de turismo náutico, contribuir para a participação em encontros e passeios organizados numa perspetiva lúdica-turística e promover viagens de turismo náutico onde as famílias possam desfrutar férias em família conjugando o desporto náutico (canoagem) com a natureza e a cultura”.

A intervenção, “na parte inferior da sede permitirá um alargamento da área dos balneários visando uma melhor resposta face ao futuro aumento de utilizadores, sejam estes desportistas visitantes ou desportistas locais”.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts