FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

12 Jan 2021

Campeonatos distritais de futebol em Viana do Castelo vão voltar a parar

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Os campeonatos distritais de Futebol da Associação de Viana do Castelo vão voltar a parar. Contatado pela Rádio Geice, o Delegado de Saúde do Alto Minho, Luís Delgado, diz que "não há condições para retomar os campeonatos tendo em conta o agravamento da situação pandémica no país" e já informou a AFVC.

Luís Delgado confirmou ter tido uma reunião, na passada segunda-feira, dia 11 de janeiro, com a direção da AFVC onde deixou clara a opinião da Delegação de Saúde. “O nosso parecer é negativo. Neste contexto de pandemia não há campeonato. Vamos voltar a avaliar a situação daqui a um mês. Por agora não vai haver campeonato”, confirmou o Delegado de Saúde em declarações exclusivas à Rádio Geice na tarde desta terça-feira.

Comunicado AFVC de segunda-feira, 11 de janeiro:

SITUAÇÃO PANDÉMICA

Tendo em conta o agravamento da situação pandémica no país, realizou-se hoje,11/01/2021, uma reunião entre a Direção da AFVC e o Dr. Luís Delgado e Dra. Lígia Sá, Delegado e Sub Delegado de Saúde do Distrito de Viana do Castelo.

Após análise do ponto da situação, e dado que se espera que o Conselho de Ministros, venha a tomar medidas mais drásticas, na sua reunião da próxima quarta-feira dia 13 de Janeiro, a Direção da AFVC decidiu aguardar pelo conhecimento de tais medidas, para que
posteriormente possa implementar as mesmas nas nossas competições distritais.

Assim sendo, mantém-se as datas dos jogos agendados, até que eventualmente venha a ser necessário alterá-las.

A DIREÇÃO DA A.F.V.C.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts