FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

31 Jan 2021

Campeonato de Portugal: Vianense volta à competição com derrota caseira diante o Merelinense

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Sport Clube Vianense voltou, este domingo, a competir, depois de ter cumprido 10 dias de isolamento profilático devido a casos de covid-19 no seu plantel. A equipa de Viana do Castelo recebeu, este domingo, no Estádio Dr. José de Matos o Merelinense, com quem perdeu por 1-3.

Em jogo da 14ª jornada do Campeonato de Portugal, a equipa de Miguel Mota entrou bem no jogo, e aos 8 minutos inaugurou o marcador com um grande golo de Zé Nando (1-0). Ainda antes do descanso, o Merelinense sempre mais perigoso, conseguiu restabelecer a igualdade (1-1).

Na segunda parte, a equipa forasteira continuou a criar perigo junto da baliza do guardião Taha Zareei, o homem do jogo, e conseguiu fazer a remontada (1-2) logo aos 52 minutos.

Apesar das dificuldades, impostas pelo segundo classificado do campeonato, o Vianense nunca baixou os braços e teve algumas oportunidades para chegar à igualdade. Como quem não marca sofre, a dez minutos do fim, a equipa dos arredores de Braga fez o terceiro golo (1-3) e acabou com o jogo.

A equipa de Viana do Castelo, que já não competia desde 10 de janeiro, sentiu a paragem forçada pelo ataque do Covid-19 ao seu plantel e não conseguiu evitar a segunda derrota em casa na competição.

Na próxima jornada, o Vianense tem mais um jogo muito difícil, com a visita ao terreno do líder Braga B.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts