FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

10 Jan 2021

Campeonato de Portugal: Vianense empata sem golos em Bragança

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Sport Clube Vianense empatou, este domingo de manhã, em Trás-os-Monte perante o Grupo Desportivo de Bragança, em jogo da 11ª jornada do Campeonato de Portugal. Este jogo ficou marcado pelo domínio da equipa de Viana do Castelo, mas também pela falta de eficacia dos vianenses e pela excelente exibição do guardião Nelson Gomes que evitou em várias ocasiões o golo minhoto.

Na primeira parte Mailó com dois cabeceamentos e Backar com um forte remate de pé esquerdo, não conseguiram ultrapassar o jovem guarda-redes brigantino, que realizou três grandes intervenções.

A equipa de Miguel Mota dominou o encontro, não permitindo ao Bragança chegar perto da grande area de Taha Zarei, mas não conseguiu chegar ao golo.

Na segunda parte o Vianense continuou dominador, mas manteve o desacerto na finalização. Aos 80 minutos, Leandro tem nos pés a melhor situação para marcar. Já dentro da pequena área, o médio do Vianense remata fora do alcance do guarda-redes transmontano, só que a bola passa a centímetros do poste direito da sua baliza.

Com o tempo a terminar, o Vianense apostou todas as fichas no ataque, mas o marcador não se alterou.

O GD Bragança somou o primeiro ponto, depois de Rafael Nascimento ter assumido o comando técnico da equipa, ocupando o 11º lugar com 6 pontos.

Com este empate o Vianense mantém o 6º posto com 15 pontos.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts