FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

20 Jan 2021

Autarquia de Ponte da Barca investe 130 mil euros em Rede de Abastecimento de Água

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Município de Ponte da Barca celebrou um contrato com a empresa Minhovade, Ld.ª, para a empreitada de Rede de Abastecimento de Água, na freguesia Touvedo S. Lourenço. O contrato foi assinado pelo Presidente da autarquia barquense, Augusto Marinho, e o gerente da empresa Minhovade, Ricardo Alexandre Cunha Fernandes.

Esta obra terá um investimento no valor de 130. 509,40€ e é há muito tempo ansiada pelos habitantes de Touvedo S. Lourenço.

O Município pretende com esta empreitada resolver problemas de abastecimento de água que atualmente se verificam na nesta freguesia, sendo agora disponibilizada a uma parte significativa da população residente a possibilidade de usufruírem do serviço público de abastecimento de água, o que permitirá uma melhoria significativa na qualidade de vida da população.

Para o Presidente da Câmara Municipal de Ponte da Barca, Augusto Marinho, “esta é uma obra muito importante e que mudará a vida dos habitantes desta freguesia. Uma das maiores apostas deste executivo é fornecer a toda a população do concelho melhor qualidade de vida, sendo a rede de abastecimento de água um bem essencial, irá ter uma influencia muito positiva na vida dos residentes de Touvedo S. Lourenço.”

Últimas Noticias

Últimos Podcasts