FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

14 Jan 2021

Associação de Futebol de Viana do Castelo oficializa noticia avançada pela Rádio Geice no dia 12

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Tal como a Rádio Geice avançou na passada terça-feira, a Associação de Futebol de Viana do Castelo (AFVC) oficializou, hoje, a paragem dos campeonatos distritais de futebol.

“A Direção da Associação de Futebol de Viana do Castelo (AFVC), atenta aos últimos desenvolvimentos relacionados com o COVID-19, com informação do Delegado de Saúde Distrital e tendo em conta o presente decreto lei n.º 3-A/2021 que regulamenta a prorrogação do estado de emergência efetuada pelo Decreto do Presidente da República e em que as atividades de treino e competitivas dos atletas das competições distritais não são equiparadas a atividades profissionais, decidiu suspender todas as provas distritais de futebol e futsal até ao próximo dia 01 de Fevereiro de 2021.

A Direção da AFVC vai continuar atenta aos desenvolvimentos sobre esta matéria e manter-se-á, sempre, em contacto com os Dirigentes e responsáveis dos nossos Clubes Filiados”, informou, em comunicado, o organismo que tutela o futebol no Alto Minho.

A AFVC informou ainda, que “os serviços da AFVC continuarão encerrados, por tempo indeterminado, só abrindo as portas em situação excepcional. Durante este período podem entrar em contacto com a AFVC através dos endereços electrónicos”.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts