FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

22 Dez 2020

Viana do Castelo: Perre, Deocriste e Vila Franca vão ter campos de futebol com relva sintética

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O executivo municipal aprovou, em reunião de câmara, o lançamento do concurso público para a instalação de relvados sintéticos em Perre, Deocriste e Vila Franca com um preço base de 822 mil euros.

O concurso resulta de um estudo e projeto para a instalação destes relvados, que são atualmente em terra batida e não tem sistema de drenagem associado, não permitindo a sua prática em tempos de chuva ou limitando-a. O projeto de execução, com uma estimativa orçamental de cerca de 822 mil euros, está dividido em três lotes (construção de relvado e equipamentos em Perre, construção de relvado e equipamentos em Deocriste e construção de relvado e equipamentos em Vila Franca).

De sublinhar que este é mais um investimento de um conjunto lato com vista a melhorar as condições de prática de modalidades. Viana do Castelo, que foi aceite pela ACES como candidata a Cidade Europeia do Desporto em 2023 tendo o Conselho Municipal do Desporto como órgão de apoio e aconselhamento na programação dos investimentos e desenvolvimento desportivo, aprovou um Plano e Orçamento que tem um ambicioso plano de investimentos na construção e requalificação de equipamentos desportivos para 2021 e anos seguintes, dotando o concelho de infraestruturas para o futuro, dos quais se destacam a Praça Viana, Requalificação Pavilhão José Natário, Nova Piscina Municipal, novos pisos sintéticos e requalificação de balneários desportivos.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts