FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Ana Silva 31 Dez 2020

Ponte de Lima celebra quatro Contratos Programa de Desenvolvimento Desportivo

A Câmara Municipal de Ponte de Lima, com o intuito de promover o desporto no município, procedeu à celebração de quatro contratos relacionados com o projeto Programa de Desenvolvimento Desportivo. Os escolhidos foram a Academia de Futebol de Ponte de Lima, o Grupo Recreativo, Desportivo e Cultural de Gandra e a EDL – Escola Desportiva Limiana. O investimento rondou os 7 mil euros.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A iniciativa tem como principais objetivos “apoiar e incentivar as diversas atividades que cada instituição dinamiza”, destacando-se a necessidade de se trabalhar para garantir a formação dos jovens, a realização dos campeonatos e das provas desportivas.

Para o presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima, Victor Mendes, os apoios anuais proporcionam um auxílio, no sentido em que permitem “manter os critérios, e o mesmo volume financeiro de apoio aos Clubes Desportivos, tendo em conta que estes têm um papel fundamental na formação dos jovens, e no desenvolvimento de qualquer sociedade moderna em prol da qualidade de vida de largas centenas de concidadãos”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts