FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

31 Dez 2020

Município de Ponte da Barca apoia IPSS`S do concelho com 61 mil euros

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Foi aprovado em reunião de Câmara, no dia 28 de dezembro, o apoio no valor total de 61.000,00€ para as Instituições Particulares de Solidariedade Social do concelho (IPSS’s). Este valor será distribuído pelas diversas IPSS’S do concelho, como apoio suplementar de despesas relacionadas com a Pandemia Covid-19 e tem como objetivo assegurar o bem estar social e qualidade de vida da população.

A contribuição da Autarquia é imprescindível no âmbito da ação social, sendo que as IPSS’s têm vindo a fazer um excecional trabalho de apoio à população e verificaram um aumento muito importante na sua ação, o que se traduz num aumento significativo dos custos operacionais.

Este apoio surge no seguimento do contributo já oferecido pela Autarquia barquense, no valor de 12 mil euros. 

Para o Presidente da Câmara Municipal de Ponte da Barca, Augusto Marinho, “estes apoios são de extrema importância, principalmente na época que estamos a atravessar. As IPSS’s sempre fizeram um excelente trabalho, mas nesta fase de Pandemia estão a superar todas as barreiras, por isso o Município de Ponte da Barca pretende apoiar estas Instituições, que tanto fazem para o bem da nossa comunidade.”

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts