FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Música

23 Dez 2020

INEM dedica música de Natal aos seus profissionais: “Contigo fica mais fácil”

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) acaba de lançar uma música de Natal que presta tributo a todos os seus profissionais. Agir, Ana Bacalhau e Fernando Daniel dão voz a esta iniciativa centrada na mensagem-chave que o Instituto quer dedicar a todos os trabalhadores: “Contigo fica mais fácil”.

A música pretende transmitir otimismo e perseverança face aos desafios que diariamente se colocam aos profissionais e colaboradores do INEM.

Em paralelo, o videoclipe, legendado, revela o dia-a-dia dos profissionais do INEM e de que forma estes são marcados por gestos de carinho e gratidão. Em particular, o vídeo conta a história de Helena, que enquanto aguarda que o marido Gabriel vença a doença, regressa à sua antiga profissão e dedica-se a costurar uma máscara comunitária para o INEM. Um momento meramente simbólico, que enaltece os gestos de reconhecimento e gratidão dos cidadãos, tornando também ‘mais fácil’ o desafiante trabalho dos profissionais do INEM.

O mote “Contigo fica mais fácil” tem sido comunicado pelo INEM durante as últimas semanas, como parte de um conjunto de iniciativas levadas a cabo pelo Instituto para valorizar os seus profissionais.

Com letra e música original de Twins, vozes de Agir, Ana Bacalhau e Fernando Daniel, criatividade, realização e produção do Gabinete de Comunicação do INEM, a música “Contigo fica mais fácil” está disponível nas redes sociais do Instituto e será divulgada por algumas rádios nacionais durante esta semana.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts