FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Música

09 Dez 2020

Artistas vianenses participam no tradicional “Natal dos hospitais” da RTP

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O "Natal dos hospitais", tradição que se repete todos os anos, mais concretamente há 62 anos, realiza-se esta quinta-feira durante todo o dia na antena da RTP. Vários artistas vianenses, irão fazer parte deste momento de grande solidariedade, onde a alegria e a esperança estão sempre presentes.

A partir das 9h00 até às 20h00, a RTP transmite mais uma edição do Natal dos Hospitais, uma parceria com o Diário de Notícias e a Philips, a partir dos estúdios da RTP em Lisboa conduzida por Catarina Furtado, José Carlos Malato, Tânia Ribas de Oliveira e Vasco Palmeirim e também, nos estúdios da RTP no Monte da Virgem, com Sónia Araújo e Jorge Gabriel.

Este histórico evento anual, não vai estar em direto dos hospitais. A 62ª emissão televisiva do “Natal dos Hospitais” vai acontecer pela primeira vez nos estúdios da estação publica, no Porto e em Lisboa, devido à pandemia. Ao longo do dia, haverá também ligações à Madeira e aos Açores.

Dezenas de artistas irão marcar presença neste grande evento de Natal, entre os quais:

Toka e Dança, José Alberto Reis, Avô Cantigas, Mónica Sintra, Zé Amaro, Cláudia Martins e os Minhotos Marotos, Ágata, Sérgio Rossi, Augusto Canário, Jorge Guerreiro, Nel Monteiro, Ruth Marlene, António Pinto Basto, David Antunes, Micaela, Bandalusa, José González, Leandro, Rebeca, José Malhoa, Tomás Adrião, Rita Redshoes, Irma, Jorge Fernando, Noble, Djodje, Emanuel, Virgul, Quim Barreiros, Perfume, Syro, Soraia Ramos e Calema, Elisa Rodrigues, Sons do Minho, José Cid, Toy, entre muitos outros. Contamos também com o Coro Infantil de Santo Amaro de Oeiras e a atuação especialíssima da Banda Zig Zag.

Muita música, humor, solidariedade e muita emoção marcam a tradicional festa de Natal da RTP, este ano ainda mais especial, com presença marcada dos vários rostos da estação pública para nos deixar uma mensagem de alegria e esperança. E onde brilha a Magia do Natal.

O “Natal dos Hospitais” passou a ser televisionado a partir de 1958. Henrique Mendes e Beatriz Costa foram os primeiros apresentadores.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts