FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

12 Nov 2020

Voleibol Clube de Viana adia jogo com o Sporting devido a surto de covid-19 no plantel

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O jogo entre o Voleibol Clube de Viana e o Sporting, da 13ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão, foi hoje adiado devido a um surto de covid-19 no clube de Viana do Castelo.

“A direção do Voleibol Clube de Viana, informa que foram registados três casos positivos em testes de diagnóstico de SARS-CoV-2 (COVID-19) no plantel da equipa sénior masculina do Voleibol Clube de Viana. Esta situação obrigará, de acordo com as instruções da Autoridade de Saúde, ao isolamento desses atletas e à entrada em quarentena de toda a equipa sénior masculina, bem como ao consequente adiamento de todos os jogos que estavam agendados para este próximo período. Face à situação exposta, o Voleibol Clube de Viana informa que o jogo com o Sporting Clube de Portugal, agendado para este sábado às 11h30, se encontra adiado para data a definir”, informou o conjunto de Viana do Castelo.

O VCV é 2.º classificado com 21 pontos. A par do Benfica, líder da prova, o Voleibol Clube de Viana soma por vitórias todos os jogos realizados, enquanto o Sporting é quarto com 18 pontos.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts