FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Música

29 Nov 2020

Ponte de Lima celebra época natalícia com música erudita

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Ponte de Lima, nos próximos dias 14 e 18 de dezembro, transforma-se num palco para celebrar a época natalícia e a música erudita com a realização do IV Encontro de Música Medieval de Ponte de Lima "Caminho Português de Santiago".

O evento cultural conta com a direção geral de Daniela Tomaz (Ensemble Med), com a direção artística de Maurício Molina (City University of New York) e a organização encontra-se ao cargo de O Corvo e a Raposa- Associação Cultural, do Município de Ponte de Lima, do Teatro Diogo Bernardes, do Conselho Paroquial para os Assuntos Económicos e da Direção Regional de Cultura do Norte.

O projeto junta diversos artistas nacionais e internacionais oriundos de Portugal, Espanha e Reino Unido. O IV Encontro de Música Medieval de Ponte de Lima “Caminho Português de Santiago”, para além de uma apresentação musical no dia 18 de dezembro, proporciona uma residência artística, momento que servirá para criar, desenvolver e treinar os momentos musicais presentes no certame dedicado à música e dança medieval. 

O momento musical vai ter lugar na Igreja Matriz de Ponte de Lima e “a lotação será limitada aos lugares disponíveis na Igreja Matriz de Ponte de Lima, no cumprimento das Orientações da Direcção Geral de Saúde”, refere a autarquia limiana, em nota de imprensa. 

O IV Encontro de Música Medieval de Ponte de Lima “Caminho Português de Santiago” tem como missão proporcionar uma parceria entre a arte portuguesa e a internacional. 

 

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts