FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

08 Nov 2020

Arcos de Valdevez: Paço de Giela “Com Vida” regressa com novas atividades

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Durante o mês de novembro, o Paço de Giela, em Arcos de Valdevez volta a transformar-se para receber atividades variadas. As iniciativas propostas vão explorar as vertentes do desporto, da meditação e da história.

A atividade inaugural do “Paço de Giela Com Vida” remete para uma aula de Pilates, desporto que tem como objetivo potenciar o controlo muscular, promovendo o bem-estar físico e mental.

Depois de receber uma atividade relacionada com o controlo muscular, o local histórico e cultural de Arcos de Valdevez oferece momentos interligados com a meditação.

No dia 15 de novembro vai decorrer um concerto meditativo ‘Taças Tibetanas’ e uma aula de yoga para iniciantes. Mais tarde, no dia 29 de novembro, Giela continua a investir nesta mesma modalidade, mas criando aulas para as famílias.

Não é só do desporto e da meditação que vive o “Paço de Giela Com Vida”. Para o último fim de semana do mês de novembro, uma das protagonistas será a história com a criação da “Oficina Temática: o Livro Secreto do Paço”. Na oficina temática os participantes terão a oportunidade de “criar um livro secreto com iluminuras”, objeto que remete para o imaginário da Idade Média.

As atividades são gratuitas, mas encontram-se sujeitas a inscrição prévia.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts