FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

09 Nov 2020

Moreira Geraz do Lima inaugurou novo arranjo urbanístico na envolvente da Igreja

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O executivo da Câmara Municipal de Viana do Castelo visitou a freguesia de Moreira Geraz do Lima para marcar presença na inauguração do novo arranjo urbanístico da envolvente da Igreja Paroquial da freguesia.

Na ocasião, foi também feita a bênção de duas carrinhas de transporte escolar que irão ficar ao serviço das quatro freguesias que compõem a União de Freguesias e que irão substituir as três existentes que se encontravam em fim de prazo legal para transporte de menores.

Assim, os dois veículos irão dar apoio à população da União das Freguesias de Geraz do Lima (Santa Maria, Santa Leocádia e Moreira) e Deão, permitindo o transporte de crianças e jovens.

Esta visita integra a política de proximidade com as Juntas e Uniões de Freguesia do concelho, sendo que o executivo tem na coesão territorial uma das grandes apostas, na sequência de uma estratégia de desenvolvimento integral do concelho.

As Grandes Opções do Plano de Atividades e Orçamento para 2020 reafirmaram as linhas de atuação de acordo com a estratégia clara e consistente que aposta na reabilitação urbana, na coesão social e territorial das freguesias, na educação, no acolhimento empresarial, na cultura e na economia do mar. 

Últimas Noticias

Últimos Podcasts