FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

21 Nov 2020

Juventude Viana conquista vitória em Riba d`Ave no nacional de hóquei em patins

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Juventude Viana foi, este sábado de manhã, a Riba d`Ave vencer a equipa local (1-3) em jogo da 19ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins da 1ª divisão. A equipa de Viana do Castelo apresentou-se em bom nível e soma o terceiro jogo consecutivo sem perder na competição. O empate (1-1), até aos 4 minutos finais do encontro, demonstrava o equilíbrio entre os dois conjuntos do Minho.

A Juventude Viana marcou primeiro por Gustavo Lima (0-1) logo aos 5 minutos, e o Riba d`Ave empatou aos 14`por Dinis Abreu. No segundo tempo o equilíbrio manteve-se e a igualdade só foi desfeita nos últimos 4 minutos num lance de penalti convertido por Remi Herman (1-2).

Com pouco tempo para terminar o desfio os donos da casa arriscaram tudo. Já sem guarda-redes na baliza, acabaram por sofrer o terceiro. Francisco Silva arrumou (1-3) com as contas do jogo ao marcar o golo da tranquilidade a 3 segundos do fim.

Com esta vitória, a equipa de André Azevedo sobe ao 8º lugar com 11 pontos, e com menos um jogo realizado no campeonato.

Nesta 10ª jornada, para além deste encontro no Pavilhão das Tílias, apenas se realizou mais um jogo. Em Oliveira de Azeméis a Oliveirense derrotou (7-5) o Turquel.

As outras partidas foram adiadas, devido a casos positivos de Covid-19 em algumas equipas.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts