FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

06 Nov 2020

Iluminação de Natal de Viana do Castelo começa a brilhar esta sexta-feira

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A iluminação de Natal de Viana do Castelo vai ser ligada esta sexta-feira às 19h30. As ornamentações, da responsabilidade da Associação Empresarial de Viana do Castelo (AEVC) em parceria com a Câmara Municipal, vão iluminar mais ruas do que em anos anteriores.

Será ligada a iluminação das ruas da cidade e do pinheiro de Natal 3D instalado na Praça da Liberdade. Pelas 20h00, acontece o primeiro espetáculo multimédia na Avenida dos Combatentes da Grande Guerra. 

Numa ação concertada entre a Câmara Municipal de Viana do Castelo e a Associação Empresarial de Viana do Castelo (AEVC), as ruas e praças de Viana do Castelo estarão profusamente iluminadas e decoradas.

As duas entidades optaram por ter a iluminação natalícia durante um período mais alargado, até 10 de janeiro de 2020, procurando sensibilizar empresários e consumidores para a importância de preparar o Natal com tempo, antecipando as compras de Natal e evitando os tradicionais aglomerados típicos desta época festiva.

Assim, o desafio é que Viana do Castelo seja o local ideal para estar e comprar durante a época natalícia, em segurança, num ambiente aprazível e atrativo.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts