FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

10 Nov 2020

Festival de Teatro de Viana do Castelo adapta-se a recolher obrigatório

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Teatro do Noroeste - CDV informou que a quarta edição do festival de teatro de Viana do Castelo, com início esta terça-feira, adaptou ao recolher obrigatório decretado pelo Governo.

A companhia de Viana do Castelo explicou que o festival vai começar, esta noite, com a estreia do espetáculo Falar Verdade a Mentir, encenado por António Capelo, antecipado para as 21h00.

Todos os espetáculos noturnos foram antecipados para as 21h00, de forma a cumprir com a obrigatoriedade de encerramento dos espaços culturais às 22h30. Foram alterados também os horários dos espetáculos programados para o fim de semana de 14 e 15.

A peça Sítio, da Companhia da Chanca, inicialmente agendado para dia 14, às 15h00, passa para as 10h00 do mesmo dia.

No dia 15, o Teatro do Noroeste – CDV tinha preparado duas sessões de Lullaby do Teatro Plage, às 11h00 e às 16h00, que passam agora para as 10h00 e 11h00.

Os espetáculos Alma da companhia A Turma e Ermelinda do Rio, do Teatro da Terra realizam-se conforme previsto, mas sem público na sala, podendo os espetadores aceder à transmissão online, nas plataformas digitais do Teatro do Noroeste – CDV.

A 4ª edição do Festival e Teatro de Viana do Castelo acontece de 10 a 18 de novembro no Teatro Municipal Sá de Miranda e na Biblioteca Municipal de Viana do Castelo.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts