FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

24 Nov 2020

Covid-19 encerra salas em Escola, Creche e Jardim de infância na freguesia de Areosa

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A sala do 4º ano da Escola Básica, na freguesia de Areosa em Viana do Castelo, uma sala do Jardim de Infância do Senhor do Socorro e uma sala da Creche, junto à igreja paroquial da freguesia, encerraram devido a casos positivos de covid-19.

“Em cada uma das salas, foi detetado um caso positivo do novo coronavírus, obrigando por precaução ao isolamento de todos os frequentadores das salas, que foram aconselhados a cumprir quarentena em casa”, informou a Rádio Geice fonte próxima dos estabelecimentos.

Já ontem, segunda-feira, a Junta de Freguesia de Areosa, na sua página de facebook, dava a entender que algo não estava bem na freguesia.

“Tivemos notícia, no dia de hoje (segunda-feira), da rápida propagação do Coronavírus em Areosa. Apelamos, mais uma vez, à responsabilidade individual e social de cada um de vós, para travar esta propagação antes que chegue a consequências piores”, pode ler-se na publicação na rede social, facebook.

A Rádio Geice sabe que nas últimas 24 horas, foram registados mais de 20 casos positivos da doença na freguesia de Areosa, em Viana do Castelo.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts