FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

11 Nov 2020

Câmara de Viana do Castelo cede três viaturas para cuidados de saúde domiciliários à ULSAM

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Câmara de Viana do Castelo cedeu temporariamente três viaturas à Unidade Local de Saúde do Alto Minho para assegurar a prestação de cuidados de saúde domiciliários à população do concelho.

A autarquia da capital do Alto Minho adiantou que a cedência das três viaturas foi formalizada através de um protocolo assinado pelas duas entidades, sendo que a iniciativa integra o projeto “Saúde Mais Próxima”.

Os veículos “foram entregues na terça-feira e estão já disponíveis para a realização de cuidados domiciliários nos centros de saúde onde se efetuou a reabertura de extensões de saúde, nomeadamente Centro de Saúde de Viana (Extensão de Lanheses) e Centro de Saúde de Darque (Extensão de Saúde de Castelo do Neiva, Chafé, Vila Franca e Moreira de Geraz)”.

Em outubro, numa parecia entre o município e a ULSAM, começaram a reabrir as 10 extensões de saúde do concelho. Faltam entrar em funcionamento três, na margem esquerda do rio Lima: a extensão da vila de Alvarães, prevista para o final deste mês, e duas nas freguesias da zona norte do concelho, Afife e Carreço.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts