FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 21 Nov 2020

Câmara de Viana aprova transferência de 155 mil euros para apoio e empreitadas nas freguesias

O executivo camarário de Viana do Castelo aprovou a transferência de uma verba global de quase 155 mil euros para apoio e empreitadas nas Juntas e Uniões de Freguesia.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Assim, em reunião de Câmara, por proposta do Vereador da Coesão Territorial foi aprovada a atribuição de um apoio de 20 mil euros à Junta de Freguesia de Afife, no âmbito da requalificação da zona envolvente aos viadutos da Empostalha. Foi também aprovado um apoio de 6.000 euros para aquisição de carrinha pela Junta de Freguesia de Amonde.

A Junta de Freguesia de Afife irá receber um apoio de 30 mil euros para pavimentação da Rua de S. Sebastião e 19 mil euros para a construção de instalações sanitárias públicas no edifício da sede da Junta.

A freguesia de Mujães irá receber 15.850 euros para o reperfilamento da Rua das Alminhas da Torre, Rua Agra da Aldeia e caminho público para ligação entre a Rua da Adega Cooperativa e a Rua de N. Sr.ª da Expectação – Lugar do Paço. Para a União de Freguesias de Torre e Vila Mou foi aprovada a transferência de 22.900 euros para o reperfilamento e requalificação da Rua da Gala, Rua da Ferreira, Rua do Estanho, Rua da Boucinha, Rua da Coveira e Rua de Medros – conclusão. 

Já para a União de Freguesias de Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela foi aprovado um apoio de 21 mil euros para a conclusão da sede do Grupo Folclórico das Lavradeiras da Meadela e 20 mil euros para a 4ª fase da remodelação e ampliação do edifício do polo da Meadela.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts