FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

26 Nov 2020

Associação de Futebol de Viana do Castelo contraria decisão dos clubes e adia Eleições para 2021

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Em Assembleia Geral Extraordinária da Associação de Futebol de Viana do Castelo realizada no passado dia 29 de junho, os Clubes do Alto Minho, votaram por maioria contra a proposta da MAG em adiar as eleições dos Órgãos Sociais para 2021, exigindo que essas eleições se realizem ainda este ano como estava previsto. Agora, e sem que os clubes se pudessem pronunciar, o Vice-Presidente da MAG, Rui Purificação, decidiu, contrariando a posição dos Clubes seus filiados, adiar mesmo as eleições para 2021.

Num documento, enviado esta quarta-feira aos Clubes do Alto Minho, que a Rádio Geice teve aceso, os membros da Mesa da Assembleia da AFVC, justificam a decisão com o “atual estado da pandemia no nosso País com o aumento de casos positivos à Covid-19 assim como o número de óbitos. Deliberando não haver condições para as eleições”, pode ler-se no documento.

A MAG, acrescenta na nota que “o bom senso e o interesse desportivo aconselham que tais eleições sejam adiadas para o ano de 2021”.
e “deliberou não marcar as eleições para os Órgãos Sociais durante o corrente ano de 2020”.

Documento enviado aos clubes, que a Rádio Geice teve acesso, a informar a decisão:

Recorde-se, que apesar da pandemia, a Associação de Futebol de Lisboa tem eleições marcadas para 18 de dezembro deste ano.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts