FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

07 Nov 2020

Art’in Lima regressa em 2021 a Ponte de Lima

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Depois de uma pausa na sua programação por causa da pandemia da Covid-19, a Art’in Lima regressa no ano de 2021 para transformar Ponte de Lima num “importante destino da arte contemporânea.”, anunciou a autarquia, em nota de imprensa.

Para o ano de 2021, a mostra artística encontra-se subordinada ao tema dos Caminhos da Espiritualidade: Cultura, História e Património e os trabalhos expostos pela iniciativa relacionam-se com a pintura, com a cerâmica, com o desenho, com a escultura, com a fotografia, com a ilustração, com a instalação de arte, com o vídeo, entre outras categorias.

As candidaturas para a participação dos artistas decorrem até ao dia 11 de abril de 2021 e a exposição vai estar patente em vários locais do município limiano entre os dias 4 de julho e 26 de setembro do mesmo ano.

A mostra artística Art’in Lima teve a sua primeira edição no ano de 2019 e os projetos expostos relacionaram-se com o tema “Sob o Signo de Baco”. A segunda edição estava programada para 2020, mas a mesma teve que ser adiada.

Foto: Facebook da Art’In Lima

Últimas Noticias

Últimos Podcasts