FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

15 Nov 2020

AFVC: Limianos goleou Cardielense que acabou jogo com nove

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Em casa emprestada, no Municipal de Arcos de Valdevez, o Limianos impôs uma pesada derrota (5-0) ao Cardielense, que era o atual líder da série B do campeonato distrital da 1ª divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo, à entrada para a 7ª jornada.

A turma de José Carlos Fernandes entrou forte na partida conseguindo marcar aos 6 minutos por intermédio de Rui Magalhães (1-0). O Cardielense foi tentando contrariar as investidas do Limianos, mas sem conseguir chegar ao empate e deixando alguns espaços que foram sendo aproveitados com grande eficácia pela equipa de Ponte de Lima.

Na frente do marcador e por cima da partida, o Limianos chegou ao intervalo a vencer por 3-0, com mais dois golos de Fábio Pimenta.

No segundo tempo, volvidos 5m, uma grande penalidade a favor da turma da casa acabou por dar a machadada final na partida ao tornar quase impossível as aspirações do Cardielense. Fábio Pimenta aproveitou o castigo máximo e assinou o hat-trick (4-0).

O 5-0 final foi apontado por Maurício.

O Cardielense acabou o jogo reduzido a 9 unidades, por duplo amarelo a Ravazzini e vermelho direto a Fábio Ribeiro.

Com este resultado o Cardielense cai para a 3ª posição, com nove pontos, menos um que o Limianos e menos dois que o agora líder Âncora Praia.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts