FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

25 Out 2020

Vianense continua sem ganhar no Campeonato de Portugal

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O SC Vianense voltou a perder no Campeonato de Portugal. Em jogo da 4ª jornada a equipa vianense foi derrotada em casa (0-4) pelo Sporting Clube de Braga B, continuando assim sem vencer na competição.

Num jogo dominado pela equipa arsenalista, os pupilos de Miguel Mora realizaram uma primeira parte de bom nível, conseguindo segurar o empate (0-0) até ao intervalo. Aos 30 minutos, a expulsão direta de Elson obrigou os homens da casa a um esforço suplementar que se viria a notar no segundo tempo.

Na segunda parte, uma grande penalidade mal assinalada contra o Vianense acabou abrir a porta da vitória ao Sp. Braga B. Aos 53 minutos, Vítor aproveitou o lance de bola parada e abriu o ativo (0-1). Pouco depois, aos 56 minutos, um auto golo de Baldé, em mais um lance polémico, alargou (0-2) a vantagem dos forasteiros.

Aos 79 minutos o Braga B ganha novo penalti, mas desta vez o guardião Taha Zarei conseguiu parar o remate a Vítor.

Nos últimos dez minutos do jogo, o Braga B marcou mais dois golos, castigando em demasia o trabalho efetuado pela equipa do Vianense, principalmente na primeira parte.

Aos 82 minutos, Vasco encostou (0-3) depois de uma defesa incompleta de Taha e Hernâni, aos 89`, deu o melhor seguimento a um pontapé de canto fixando o resultado final (0-4).

Com este resultado a equipa de Miguel Mota continua sem ganhar nesta competição e sem marcar qualquer golo. Em quatro jogos realizados soma três derrotas e um empate.

RESULTADOS  4ª JORNADA:

Bragança 0-1   Mirandela
Vilaverdense 2-2   P. Salgadas
Montalegre 1-0   Merelinense
Vianense 0-4   SC Braga B
Maria Fonte 2-2   Vidago
 Vimioso 0-2   Cerveira

CLASSIFICAÇÃO:

      P J
1   SC Braga B 12 4
2   Mirandela 10 4
3   CDC Montalegre 7 4
4   Merelinense 7 4
5   Vidago 6 4
6   Cerveira 4 4
7   Bragança 4 4
8   Maria da Fonte 4 4
9   Juv. Pedras Salgadas 3 4
10   Vilaverdense FC 3 4
11   Águia FC Vimioso 2 4
12   Vianense 1 4

Últimas Noticias

Últimos Podcasts