FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

08 Out 2020

Teatro Diogo Bernardes em Ponte de Lima acolhe “Talvez Um Dia”

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Esta sexta-feira, 9 de outubro, às 22h00, no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, é apresentado o espectáculo de teatro "Talvez Um Dia", pela Fértil Cultural, com texto e encenação de Rui Alves Leitão, interpretação de Neusa Fangueiro e Tanya Ruivo.

Trata-se de mais uma co-produção do Teatro Diogo Bernardes com a Fértil Associação Cultural, com quem têm sido desenvolvidos vários trabalhos e acções no âmbito de Serviço Educativo e de Trabalho com a Comunidade, ao nível do ensino básico, de grupos de amadores de teatro do concelho e de grupos de adultos, estas últimas a retomar ainda este ano, bem como, as Visitas Encenadas ao Teatro Diogo Bernardes, os espectáculos de teatro nos Jardins-de-Infância, de entre outras actividades, muitas delas a retomar logo que as condições de segurança o permitam.

“Talvez Um Dia” alguma coisa aconteça. “Talvez Um Dia” acorde e tudo seja diferente.
Um exercício poético assente numa composição teatral que nos remete para a ilusão de que tudo se resolverá por si, desresponsabilizando-nos dos nossos actos enquanto nos acudimos numa esperança infinita, invisível e incongruente. O problema está na culpa, que ninguém a quer.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts