FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

11 Out 2020

Leixões-Voleibol Clube de Viana adiado devido a quatro casos de Covid-19 na equipa de Matosinhos

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O jogo entre o Leixões e o Voleibol Clube de Viana, da 6ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão, agendado para este domingo, foi adiado devido a um surto de Covid-19 no clube Matosinhos. Quatro jogadores da equipa do Leixões testaram positivo ao novo coronavírus.

“No seguimento da decisão do delegado de Saúde da Unidade de Saúde de Matosinhos, mediante a qual se decretou isolamento profilático (quarentena) para toda a equipa do Leixões SC e, na impossibilidade do clube reunir o número mínimo de atletas para o jogo agendado para o dia de hoje, somos a comunicar que o mesmo não se realizará, ficando desta forma adiado para data a comunicar oportunamente”, informou o conjunto de Viana do Castelo.

Já ontem, sábado, se tinha verificado a mesma situação e o jogo entre o Leixões e o Sp. Espinho, da quinta jornada, acabou também por ser adiado.

Recorde-se que o Voleibol Clube de Viana (VCV) está imparável neste início temporada. A equipa de Viana do Castelo ainda não perdeu um único jogo, somando já quatro vitórias consecutivas desde o arranque da competição.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts