FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Nacional

25 Out 2020

GNR deteve 27 indivíduos no fim de semana

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Guarda Nacional Republicana GNR levou a efeito um conjunto de ações policiais, em todo o território nacional, entre as 20h00 de sábado e as 08h00 de hoje, domingo. Estas ações visaram não só a prevenção e o combate à criminalidade e à sinistralidade rodoviária, como também a fiscalização de diversas matérias de âmbito contraordenacional.

Em comunicado, a GNR informa que deteve 27 indivíduos, dos quais 19 por condução sob o efeito do álcool, seis por condução sem habilitação legal e um por tráfico de estupefacientes.

A força de segurança apreendeu ainda 10,6 doses de haxixe e uma faca.

No trânsito foram detetadas 406 infrações detetadas, destacando-se 79 por excesso de velocidade, 37 por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei, 35 por falta de inspeção periódica obrigatória, 14 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças, dez relacionadas com tacógrafos, oito por falta de seguro de responsabilidade civil obrigatório e cinco relacionadas com uso indevido de telemóvel no exercício da condução.

No mesmo setor, registaram-se 64 acidentes dos quais resultaram três feridos graves e 20 feridos leves.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts