FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

27 Set 2020

Clube de Basquete de Viana entra a ganhar na luta pela subida à 1ª Divisão

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
No primeiro jogo de apuramento para a subida à 1ª Divisão Nacional, o Clube de Basquete de Viana/NortAluga recebeu no Pavilhão de Santa Maria Maior em Viana do Castelo o CD José Régio de Vila do Conde, a quem venceu por 60-41.

Foi no terceiro, dos quatro períodos do jogo, que o clube vianense fez a diferença. A equipa orientada pelo treinador Jorge Resende conseguiu construir um parcial de 20 pontos sem resposta, alargando o resultado de forma a poder gerir o encontro no derradeiro período.

Durante toda a partida o Clube de Basquete de Viana/NortAluga foi superior, e a vitória final acaba por assentar bem ao trabalho empenhado de toda a equipa.

Foi uma exibição bem conseguida perante um adversário difícil, num pavilhão que deveria estar cheio de público, pela importância que o encontro tinha, mas que acabou vazio devido à pandemia de covid-19.

Com esta vitória, o Clube de Basquete de Viana deu um passo importante pelo seu objetivo, ficando a uma vitória de chegar à 1ª Divisão Nacional.

O jogo decisivo para os vianenses está agendado para segunda-feira, dia 5 de outubro, em Vila Nova de Gaia, diante a equipa local.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts