FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

26 Set 2020

Câmara de Viana investe 165 mil euros na requalificação do campo de jogos da Associação Desportiva de Barroselas

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Câmara Municipal de Viana do Castelo firmou um contrato de desenvolvimento desportivo com a Associação Desportiva de Barroselas através do qual vai apoiar com 165 mil euros a requalificação do Campo de Jogos nº 1. Este apoio tem por objeto a substituição do relvado sintético, a substituição do sistema de rega, bem como a qualificação da envolvente aos balneários. 

O contrato refere que o território compreendido pelas freguesias de Barroselas, Carvoeiro e Mujães apresenta uma dinâmica desportiva abrangente, assente no trabalho de proximidade desenvolvido pelas associações locais, cuja atividade regular desenvolvida de forma sistemática ao longo dos anos tem sido marcada pela qualidade e que urge manter essa mesma qualidade. 

“Pelo seu posicionamento geográfico no contexto interconcelhio, o parque desportivo da Associação Desportiva de Barroselas responde a necessidades que não se confinam aos limites do concelho e este contrato de apoio visa permitir o reforço e a qualificação da rede concelhia de equipamentos desportivos de base e a utilização mais intensa e racional dos recursos disponíveis”, diz a autarquia vianense em nota enviada à Rádio Geice.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts