FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Música

23 Mai 2020

“Véspera” dos CLÃ já está disponível

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
"Véspera" é o aguardado regresso dos CLÃ aos discos. O álbum já está disponível em formato digital, nas plataformas habituais.

“Véspera” conta com 10 canções originais com música de Hélder Gonçalves (CLÃ) e letras escritas por Arnaldo Antunes (que tem também uma participação especial no tema, A Arte de Faltar à Escola), Aurora Robalinho, Capicua, Carlos Tê, Samuel Úria, Regina Guimarães e Sérgio Godinho.
 Tudo no Amor, Sinais e Armário foram os temas de avanço lançados até ao momento.

As colaborações artísticas de “Véspera” estendem-se também a uma forte componente visual e estética, entregue às mãos de Vasco Mendes (que realiza os videoclipes de Tudo no Amor e Sinais) e de Joana X que, com a colaboração de Nuno Marques, tem acompanhado de perto todo o processo criativo da banda, criando pequenos filmes e imagens dos bastidores de “Véspera”.

O artista plástico, ilustrador e designer André da Loba é mais um novo cúmplice criativo dos Clã, assinando a identidade e imagem do novo disco e colaborando também com Joana X na realização do videoclipe Armário e na criação dos Vídeo-Postais Musicais de “Véspera”, entre outros conteúdos.

Fazem ainda parte da equipa criativa de “Véspera”, Cristina Cunha e Victor Hugo Pontes, responsáveis pelo figurino e imagem da banda, e o fotógrafo João Octávio Peixoto.

Enquanto aguardam o muito esperado regresso aos palcos, os CLÃ prepararam um ciclo de vídeos intitulado “Véspera em Casa” com versões alternativas de alguns dos temas do novo álbum.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts