FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Nacional

06 Mai 2020

Projeto “Escola Amiga da Criança” já recebeu mais de 1300 candidaturas

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A 3.ª edição do projeto Escola Amiga da Criança 2020, uma iniciativa da CONFAP, LeYa e do psicólogo Eduardo Sá, recebeu até ao momento mais de 1300 candidaturas, 100 delas da nova categoria “Escola Amiga em Casa”.

Com a possibilidade de entrega das candidaturas prolongada até ao dia 30 de junho devido à atual situação pandémica, a Escola Amiga da Criança, convida todas as escolas, professores e famílias a mostrarem o que de melhor fazem pelos seus alunos/educandos, em especial agora, considerando a fase que o país atravessa, e em que a escola é ainda mais um trabalho conjunto de equipa entre pais e professores.

Os resultados destas candidaturas e o lançamento da Escola Amiga da Criança 2021 serão divulgados a 5 de outubro, Dia do Professor, como forma de manifestar o reconhecimento público a todos os professores que, de um jeito ímpar, dão à escola, de forma incansável, um “rosto humano”.

Para submeter uma candidatura basta ir a https://escolaamiga.pt/concorrer e mostrar o que de melhor se faz pelas nossas crianças.

As categorias são:

Escola Amiga em Casa
Alimentação |Estilos de Vida Saudável
Saúde
Ambiente e Sustentabilidade
Espaço Escolar
Digital
Envolvimento da Família
Cidadania | Inclusão | Flexibilidade | Atividades

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts