FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

14 Mai 2020

Instituto Politécnico de Viana do Castelo celebra amanhã em formato digital o seu 34º aniversario

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC) assinala, esta sexta-feira, o seu 34º aniversário. Este ano as comemorações vão realizar-se em formato digital.

No portal oficial do instituto na internet, a partir das 10h00, a comunidade estudantil e todos os interessados, poderão assistir às intervenções do presidente do IPVC, Carlos Rodrigues, do Presidente Conselho Geral, Francisco Araújo, da Presidente da Federação Académica, Daniela Rocha e do Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, José Maria Costa.

Na cerimónia o Instituto Politécnico de Viana do Castelo vai reconhecer, e distinguir, como habitualmente acontece no dia do seu aniversário, os docentes que concluíram o doutoramento ao longo do último ano, os docentes com 30 anos de serviço na instituição e os funcionários com 25 e 15 anos de serviço na instituição.

Serão entregues vários prémios de mérito e de melhor classificação de ingresso a estudantes, e será apresentada a nova imagem do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

A animação musical ficará entregue à Escola Profissional Artística do Alto Minho e à Hinoportuna, Tuna académica do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts