FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

21 Mai 2020

Dia Diocesano da Família vai ser celebrado de forma diferente

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Dia Diocesano da Família, “Viana em Família” - é o ponto alto das actividades do Secretariado Diocesano da Pastoral Familiar. Este ano, as circunstâncias atuais não permitem repetir à organização realizara a festa como fez no ano passado. Em todo o caso, o dia agendado para o Domingo da Santíssima Trindade não será esquecido e haverá uma celebração eucarística presidida pelo Bispo da Diocese de Viana do Castelo, D. Anacleto Oliveira, a 7 de junho, na Capela do Seminário Diocesano que será transmitida pelo Facebook da Pastoral Familiar.

Nessa celebração apenas participará uma família de cada arciprestado e uma família de cada movimento de espiritualidade familiar, em representação de todas as outras.

Apesar destas limitações à participação no “Viana em Família”, o Secretariado pretende, mesmo assim, recordar todos os casais em aniversário matrimonial. Para isso, todos os casais que estão a comemorar os 25 e os 50 anos de matrimónio, podem escrever para o endereço email pastoralfamiliarvianadocastelo@gmail.com com as seguintes informações

Nome dos esposos; Data de Casamento; Local de Casamento; Morada completa e Contacto (telefone ou email).

Na celebração, haverá um tempo para recordar todos estas famílias em júbilo às quais se fará chegar uma especial Bênção apostólica concedida pelo Bispo de Viana.

Foto: Rádio Geice/DR

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts