FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Música

24 Abr 2020

Vianenses “Opositivo+” celebram Revolução dos Cravos com novo hino

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Com o Estado de Emergência implementado devido ao Covid-19, a tarefa da população mundial não tem sido nada fácil. A Banda de rock alternativo independente de Viana do Castelo, os Opositivo+, também têm encontrado dificuldade para terminar a mistura do seu primeiro trabalho. Com a boa vontade de todos os seus membros, os vianenses encontraram uma forma de oferecer aos seus fãs e publico em geral, o download gratuito,  do tema "26 de Abril", que consideram "o novo hino da Revolução dos Cravos". 

“Como sabem, vamos comemorar pela primeira vez o 25 de abril em casa por causa deste confinamento. O nosso primeiro álbum inclui um tema que faz referência ao 25 de abril e da dita “Revolução dos Cravos”. Considerando esse evento como um baile de oportunistas onde vários impostores saltaram do poleiro do antigo regime para o palco de uma democracia imatura, essa faixa têm o título provocatório de (26 de Abril). A letra desta música sugere, com um texto interventivo, que a verdadeira revolução das consciências ainda não aconteceu”, escreve a banda em nota enviada às redações.

Os Opositivo+ acrescentam que “com o Estado de Emergência não está fácil terminar a mistura deste trabalho mas com a boa vontade de todos os membros desta banda, vamos oferecer aos portugueses este novo canto Neo-revolucionário para um download gratuito”.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts