FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

11 Abr 2020

Evento “Juntos Pela Liberdade” vai doar equipamento de proteção individual à ULSAM

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Devido à pandemia Covid-19, um pequeno grupo de amigos e empresas associou-se com o objetivo de criar um evento de caráter solidário para apoiar a ULSAM - Unidade Local de Saúde do Alto Minho, na compra de material de proteção individual.

O objetivo deste evento é que cada participante efetue uma atividade física da sua preferência (corrida, caminhada, dança, meditação, entre outras) entre as 10h00 às 12h00 do dia 25 de abril, num espaço exclusivamente confinado à sua casa.

Algumas das atividades poderão não obrigar à mobilidade do participante cada um definirá o percurso mais adequado à prática da sua atividade ou desporto. Apenas será permitida a prática no espaço da residência, interior ou exterior (jardim próprio, garagem ou varanda) e respeitando o estabelecido pela Direção – Geral da Saúde para a prática de atividade física. Pretende-se que sejam duas horas de convívio virtual, apelando à máxima criatividade mas acima de tudo zelando pela segurança de todos.

As inscrições têm um carácter solidário e devem ser efetuadas até ás 21h00 do dia 21 de abril, através do site https://www.juntospelaliberdade.pt. O valor da inscrição é de 7.50€, e inclui o envio do dorsal e medalha de participação, bem como o donativo de 5€ para a ULSAM – Unidade Local de Saúde do Alto Minho.

A organização conta com a colaboração de clubes/associações desportivas do Minho para que se consiga atingir e superar o objectivo de angariar verba para a aquisição de equipamentos de proteção individual (epi’s) a serem doados à ULSAM – Unidade Local de Saúde do Alto Minho.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts