FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

17 Abr 2020

Cerca de 30 Dj’s de Viana do Castelo promovem festival solidário para ajudar Banco Alimentar

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Cerca de 30 Dj's de Viana do Castelo, promovem a partir de segunda-feira, dia 20 de abril, um mega festival solidário a favor do Banco Alimentar da capital do Alto Minho.

“Será um festival que vai durar pelo menos dez dias. Já temos 28 dj’s confirmados. Tudo malta de Viana e arredores. Trata-se de uma iniciativa com uma componente solidária a favor do Banco Alimentar de Viana do Castelo”, explicou Gil Enes mentor do evento.

Denominado “Live Amalgamation”, o festival decorrerá nas instalações Iate Clube, que atualmente se encontram encerradas devida às restrições impostas por causa do Covid-19, e será transmitido em várias plataformas digitais, nomeadamente no facebook e youtube.

“Vamos ter duas horas de live todos os dias. Na segunda-feira arrancamos com os dj’s vianenses, Paulo Sobral e Vítor Coutinho e em cada dia anunciaremos os próximos dj’s. O cenário será montado no Iate, com todos os cuidados de segurança, onde apenas entrarão os dj’s que atuam no dia. A cabine será montada de forma a poder mostrar a beleza da nossa cidade, nomeadamente o rio Lima e a Ponte Eiffel”, informou Gil Enes.

Os lives acontecem todos os dias com a presença de dois djs, sendo que cada um atua 1 hora. O primeiro começa às 18h00 e o segundo às 19h00.

O “Live Amalgamation” tem como objectivo “animar a malta e arrecadar dinheiro para o Banco Alimentar Contra a Fome de Viana do Castelo, que nesta altura de combate à propagação da pandemia teve muito mais movimento”.

As atuações podem ser acompanhadas em https://www.facebook.com/foxpro.pt/

Foto: Alfredo Beleza/Iate Clube

Últimas Noticias

Últimos Podcasts