FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

20 Abr 2020

Câmara Municipal de Viana do Castelo vai comemorar 25 de abril nas redes sociais

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Câmara Municipal de Viana do Castelo, tendo em conta a renovação do Estado de Emergência por parte de Sua Exa. o Presidente da República e atendendo às recomendações da Direção Geral de Saúde, vai assinalar os 46 anos da Revolução dos Cravos através das redes sociais e do site oficial do Município.

O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo efetuará uma pequena intervenção alusiva ao 25 de Abril  e à importância desta data para o poder local ao longo de 46 anos na construção de um país mais justo e mais solidário e sublinhando que, com a atual pandemia, se demonstra claro o papel dos municípios e das freguesias como elemento imprescindível da vida democrática e de apoio às populações.

“O 25 de Abril abriu novos horizontes de esperança aos portugueses e, também em 2020, a sua comemoração será a renovação dos princípios do Movimento do 25 abril, com especial atenção para a fraternidade e solidariedade do povo português”, sublinha o autarca, José Maria Costa.

Para além da mensagem do autarca, haverá ainda lugar a uma declamação alusiva à Liberdade e à Democracia por uma personalidade vianense.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts