FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

08 Mar 2020

Vianense Cup 2020 será disputado em abril e junho com cerca de 1500 participantes

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A edição 2020 da "Vianense Cup / Blisq / 28ª Edição Rodrigo Badana", organizado anualmente pelo Sport Clube Vianense, com o apoio da Câmara Municipal de Viana do Castelo, será realizado em abril e junho no Estádio Dr. José de Matos em três fins de semana.

Para o Presidente do clube centenário de Viana do Castelo, Rui Pedro Silva, o alargamento do torneio justifica devido ao aumento de escalões.  “O torneio distribui-se por três fins de semana devido ao maior número de escalões envolvidos”.  O presidente do Vianense disse à Rádio Geice que as espetativas para a edição deste ano são bastante altas. “É a consolidação da Vianense Cup como um dos melhores torneios nacionais de futebol infantil e juvenil. Uma grande promoção da cidade de Viana do Castelo e uma festa para participantes e familiares”.

Assim, a 11 abril, sábado de Páscoa, o evento será dedicado aos mais pequenos com os escalões de U7 e U9 “a trazerem um colorido especial” ao complexo desportivo do clube centenário.

O futebol de 7 será rei nos dias 12, 13 e 14 de junho, com os U9; U10, U11 e U12 a entrarem em ação e no fim de semana seguinte, dias 19, 20 e 21 será a vez de U13 e U19 feminino a disputarem o Torneio na variante de futebol de 9.

Segundo a direção do Sport Clube Vianense, este é já “considerado um dos melhores Torneios de Portugal”.

A Vianense Cup / Blisq / 28ª edição Rodrigo Badana, ao longo das suas edições tem contado com a participação de vários clubes
nacionais e estrangeiros, contará este ano com cerca de 1500 participantes, de 96 equipas, em 7 escalões que disputarão 204 jogos e que terá 100 voluntários na organização.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts