FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

02 Mar 2020

Team Hyundai Portugal confiante para Rali Serras de Fafe

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Espaço Guimarães, acolheu a apresentação da estrutura da Hyundai Motorsport e da Team Hyundai Portugal, que vai participar no rally Serras de Fafe e Felgueiras 2020, com os seu dois pilotos oficiais.

O campeão mundial de ralis, o estónio Ott Tanak mostrou-se “contente” por regressar a Portugal, país onde iniciou a participação em campeonatos do mundo (2009) e salientou que a primeira prova do campeonato nacional de ralis pode ajudá-lo, não só a preparar a próxima corrida do mundial, no México, entre 12 e 15 de março, mas também a ambientar-se melhor ao carro, um Hyundai i20 Coupe WRC.

Outro dos pilotos que compete pela Hyundai no mundial, o espanhol Dani Sordo, vai também participar pelo segundo ano seguido na prova que abre o campeonato português de ralis, tendo dito, na apresentação, que a corrida já o ajudou a preparar o rali do México – os troços de ambas as provas são de gravilha.

“Esta prova serve um pouco de preparação para o rali de México. Vai ajudar-nos a ter um pouco mais de ritmo. No ano passado, estive aqui e ajudou-me a preparar o rali do México”, reconheceu o piloto, de 36 anos.

Paulo Meireles, do Grupo M. & Costas, mostrou-se satisfeito pela presença no rali da Team Hyundai Portugal. “É com grande satisfação, que na nossa área de influência, na nossa concessão, recebemos aqui o início do campeonato. É excelente para nós, em termos de retorno mediático, a participação no campeonato. Temos aqui duas estrelas do WRC o que é uma mais valia para o nosso Rally e para início de campeonato, estamos muito satisfeitos”, disse Meireles à Rádio Geice FM.

O Rali Serras de Fafe e Felgueiras é a primeira de dez provas do calendário nacional de ralis e já está na estrada.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts