FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Nacional

24 Mar 2020

Rally de Portugal 2020 adiado

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A prova estava marcada para decorrer nas regiões do Norte e do Centro do País, entre 21 e 24 de maio.

Após o acordo unânime das autoridades nacionais, da FIA e do promotor, o Automóvel Club de Portugal, o WRC Vodafone Rally de Portugal está oficialmente adiado. Assim, devido à pandemia do novo coronavírus, a prova marcada para decorrer nas regiões do Norte e do Centro do país, entre 21 e 24 de maio, será realizada numa outra data ainda a estipular.

“Queremos agradecer a todos os nossos patrocinadores e parceiros pela compreensão e esperamos contar com todos numa data posterior este ano”, declarou Carlos Barbosa, presidente do ACP.

Recorde-se que a prova em terras portuguesas era a quinta do Campeonato do Mundo de Ralis (WRC), sendo que o mais provável é que agora possa decorrer perto do final da época.

“Estamos todos a trabalhar para identificar possíveis datas alternativas no final da temporada, caso a situação do COVID-19 melhore, levando em consideração a logística do campeonato, a capacidade de as equipas viajarem novamente e a capacidade dos respetivos países organizarem o WRC nessa altura”, disse Oliver Ciesla, promotor do WRC.

Foto: Razão Automóvel

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts