FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

12 Mar 2020

MEO, NOS e Vodafone oferecem 10GB de dados por causa do Covid-19

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Em comunicado conjunto, as três operadoras de telecomunicações, MEO, NOS e Vodafone, anunciaram, esta quinta-feira, a oferta de 10 GB de dados aos seus clientes, num momento em que a pandemia do Covid-19 afeta toda a sociedade.

As empresas esclarecem que a oferta de 10 GB de dados é válida para os serviços móveis e abrange clientes particulares e empresariais durante 30 dias, após a subscrição. O comunicado refere que “de forma a minimizar os impactos que o COVID-19 já está a ter na vida dos Portugueses.

“Esta medida procura facilitar o cumprimento pelos cidadãos das medidas de prevenção e controlo de infeção pelo COVID-19, dando resposta às necessidades acrescidas de comunicação por se encontrarem em casa em regime de teletrabalho, de prevenção ou de assistência a familiares”, refere o comunicado.

Os clientes particulares ou empresariais dos três operadores podem subscrever a oferta de dados através das suas app de cliente ou dos sites das operadoras, entre os dias 17 e 31 de março. “A oferta de 10GB de dados será válida pelo período de 30 dias a partir da data de subscrição”, refere a comunicação.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts