FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

04 Mar 2020

Juviana com prestação positiva no Campeonato Nacional de Juniores e Veteranos

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Judo Clube de Viana do Castelo, deslocou-se, no fim de semana, a Odivelas para participar no Campeonato Nacional de Juniores.

Num total de onze inscritos, o sorteio não foi favorável ás cores vianenses, com a Campeã Nacional e as duas medalhas de bronze posicionadas no mesmo lado da atleta vianense Joana Morgado.

Joana deu boas mostras de iniciativa, de boa condição física e técnico-tática, mas não foi suficiente para ultrapassar o primeiro obstáculo com que se deparou.

“Não era o resultado desportivo que esperávamos, mas cresceu-nos a vontade de melhorar e de trabalhar sempre em prol do colectivo e do crescimento dos nossos atletas. A Joana Morgado foi uma boa e digna representante de Viana do Castelo”, afirma o Clube em nota enviada à Rádio Geice.

Foi também em Odivelas que se realizou a competição maior do escalão de Veteranos.

Com a participação entusiástica de 11 atletas, o Juviana obteve dez (10) medalhas nacionais.

Foi um dia memorável para o clube, mesmo com a lesão do atleta Jorge Guerreiro, que se deslocou da Dinamarca para representar o Judo Clube de Viana do Castelo, mas que após um combate vitorioso, (no seu segundo combate) sofreu uma lesão e não pode continuar em prova, ficando assim arredado da luta pelas medalhas.

“Sentido de dever cumprido, mas que ainda carece de muito trabalho, e cá estaremos como obreiros do seu desenvolvimento na aposta da qualidade, desde a formação ao Alto-Rendimento, pugnando pelas boas práticas e pelo correcto enquadramento segundo os melhores referenciais científicos e técnicos para a modalidade de Judo”, refere o Clube.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts