FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

02 Mar 2020

Futsal feminino: Santa Luzia perde em Alvalade primeiro jogo da fase final

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Santa Luzia Futebol Clube perdeu (3-0), este sábado no Pavilhão João Rocha em Lisboa, frente ao Sporting.

Em jogo da 4ª jornada, da fase de apuramento de campeão do nacional de futsal feminino, a equipa de Viana do Castelo realizou uma boa partida, mas encontrou pela frente uma guarda-redes inspirada na baliza leonina. Cris, com um punhado de boas intervenções e um golo na parte final do jogo, foi sem duvida a figura da partida.

A equipa vianense saiu para o descanso a perder (1-0) com um golo de Kica, mas criou inúmeras oportunidades para marcar. Logo na abertura do segundo tempo o Sporting ampliou (2-0) a vantagem por Cátia Morgado, deixando a vida das minhotas mais complicada. Nos últimos 5 minutos, o técnico do Santa Luzia, Manuel Ventura, apostou no cinco para quatro, mas foi o Sporting que numa recuperação de bola sentenciou a partida pela guarda-redes Cris. De baliza a baliza,

As minhotas mantém o 2º lugar do campeonato, com 9 pontos e o Benfica é líder. O Sporting subiu ao 3º lugar da classificação com 7 pontos.

A equipa de Viana do Castelo só volta a jogar para o campeonato no dia 16 de maio diante o Quinta dos Lombos. No sábado, dia 14 de março, o Santa Luzia joga com o Benfica as meias-finais da Taça de Portugal, em Matosinhos, num jogo que a Rádio Geice vai acompanhar em direto.

Resultados da 4ª jornada:

Quinta dos Lombos – Nun’Alvares, 3-0
Vermoim – Novasemente, 2-4
Sporting – Santa Luzia, 3-0
Benfica, – Arneiros, 3-1

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts